Cariri registra sete mortes violentas no fim de semana

 


O fim de semana foi marcado por uma trágica alta nos índices de mortes violentas na região do Cariri. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, subiu de cinco para sete o número de óbitos em comparação com o final de semana anterior. Os casos ocorreram em diferentes municípios da região, com registros em Juazeiro do Norte, Crato, Assaré, Aurora e Porteiras.

Das sete mortes, três foram por acidentes de trânsito, duas por afogamento e duas por envenenamento. O sábado teve uma ocorrência fatal, enquanto o domingo concentrou seis das sete mortes.

A primeira vítima foi Joseilson Pereira de Assis, de 40 anos, operador de máquinas que faleceu por volta das 11h de sábado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro. Ele morava no Crato e sofreu um grave acidente na noite de sexta-feira, ao colidir sua moto na traseira de um caminhão estacionado na CE-292, no bairro Batateira. Joseilson sofreu uma forte pancada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Na manhã de domingo, às 7h, foi encontrado o corpo de José Romão de Lima, de 36 anos, natural de Caririaçu, na CE-288, no Sítio Vazante, município de Aurora. Ele apresentava lesões na cabeça e sinais de atropelamento. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro.

Pouco depois, por volta das 8h30, dois jovens morreram afogados na Lagoa Azul, no Sítio Logradouro, em Juazeiro. Jaime de Araújo Firmino e Rivaldo Silva Santos, ambos de 18 anos, tomavam banho no local com amigos quando Jaime começou a se afogar. Rivaldo tentou salvá-lo, mas acabou se afogando também. A área tem placas alertando sobre o risco e proibição de banho, por conta da contaminação da água e o histórico de acidentes.

Ainda na manhã de domingo, por volta das 9h, dois moradores do Sítio Cajazeiras do Simião, em Assaré, morreram no Hospital de Farias Brito após um possível envenenamento acidental. Raimundo Rosenildo dos Santos, de 45 anos, e Cícero Jeferson da Silva, de 33 anos, foram levados às pressas à unidade, mas não resistiram. A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias das mortes, e os corpos foram encaminhados à Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro do Norte.


Redação: DDC

Informações obtidas: Portal Miseria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato