Zé de Letícia denuncia situação de reservatório e pede atuação imediata das autoridades
O parlamentar afirmou que o problema representa um risco à população, conforme informações de moradores e de outros vereadores, um animal em decomposição chegou a ser encontrado e retirado do reservatório. Diante disso, manifestou preocupação com a qualidade da água distribuída aos consumidores.
Para a nossa equipe, Zé de Letícia criticou a constante falta de água em diversas localidades do município e classificou como precária a forma como o abastecimento vem sendo realizado.
Em video no local, o vereador pediu uma atuação urgente da Promotoria de Justiça, do Poder Judiciário e das autoridades responsáveis, para que a Cagece realize o conserto do reservatório e adote medidas que garantam um abastecimento de água seguro e de qualidade para a população de Assaré.
VEJA O VÍDEO:
DDC
.jpg)