Zé de Letícia denuncia situação de reservatório e pede atuação imediata das autoridades


O vereador Zé de Letícia fez um apelo à Promotoria de Justiça de Assaré, ao Poder Judiciário e aos demais órgãos competentes para que intervenham na situação de um reservatório da Cagece que, segundo ele, permanece aberto desde que foi danificado no período das chuvas.

O parlamentar afirmou que o problema representa um risco à população, conforme informações de moradores e de outros vereadores, um animal em decomposição chegou a ser encontrado e retirado do reservatório. Diante disso, manifestou preocupação com a qualidade da água distribuída aos consumidores.

Para a nossa equipe, Zé de Letícia criticou a constante falta de água em diversas localidades do município e classificou como precária a forma como o abastecimento vem sendo realizado.

Em video no local, o vereador pediu uma atuação urgente da Promotoria de Justiça, do Poder Judiciário e das autoridades responsáveis, para que a Cagece realize o conserto do reservatório e adote medidas que garantam um abastecimento de água seguro e de qualidade para a população de Assaré.


VEJA O VÍDEO:


DDC