Conhecido por sua alegria e doçura, Kayan era muito querido por todos à sua volta. Sua energia e sorriso constante marcaram a infância de muitas outras crianças da cidade e seu convívio será lembrado com carinho e saudade.
O cortejo fúnebre, realizado no dia seguinte ao falecimento, foi acompanhado por uma multidão comovida. Em silêncio e com profundo pesar, moradores caminharam pelas ruas de São Francisco do Conde prestando as últimas homenagens ao garoto. Flores, orações e palavras de carinho tomaram conta do trajeto, refletindo o impacto que sua ausência deixa.
Apesar da raridade, infartos em crianças podem ocorrer por condições cardíacas congênitas ou causas menos evidentes. O caso de Kayan reacende o alerta para a importância da atenção médica contínua, mesmo em idades precoces.
Neste 6 de abril, quatro dias após a tragédia, a cidade ainda sente a dor da perda. Kayan deixou mais que lembranças: deixou um legado de pureza e amor, e um silêncio doloroso que será preenchido por orações e saudade.
Redação: Daqui do Cariri
%20(12).jpg)