Motorista da carreta carregada de café que virou em Jati “nasceu de novo”

 


Por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (21), uma carreta carregada de café tombou na BR-116, em Jati, a cerca de 522 km de Fortaleza. O acidente aconteceu em um trecho conhecido por ser sinuoso e de tráfego intenso de cargas.

Pouco tempo após o acidente, a cena virou alvo de saqueadores. A carga de café espalhada pela rodovia chamou a atenção de curiosos e oportunistas. Três homens foram presos em flagrante ao tentarem levar parte da carga furtada em seus próprios veículos. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Penaforte, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para controlar o tráfego e evitar novos acidentes, além de dar suporte à remoção do caminhão e à investigação do saque.

Esse tipo de atitude, além de criminosa, atrapalha o trabalho das autoridades e representa um desrespeito ao motorista e à empresa responsável pela carga. A PRF alerta que saquear carga em acidentes é crime e pode resultar em prisão.



Redação: DDC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato