De acordo com a PCCE, o crime foi denunciado após a vítima do gênero feminino ter uma crise de ansiedade na escola. A instituição de ensino acionou o Conselho Tutelar, responsável por encaminhar a denúncia à Polícia Civil. Segundo a investigação, conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, a vítima de 14 anos teria sofrido a violência por parte do pai e tio, enquanto o adolescente de 13 anos foi violentado por um dos investigados.
Os dois suspeitos já tinham antecedentes criminais. O homem de 35 anos por estupro de vulnerável, ocorrido em 2021; e o de 38 anos, preso anteriormente em junho de 2025 por posse irregular de arma de fogo.
Onde denunciar?
180 – Central de Atendimento à Mulher 181 – Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) (85) 3101-0181 –
WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Delegacia da Mulher de Juazeiro do Norte ou Crato 190 –
Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança 100 – Disque Direitos Humanos Ainda, de acordo com a SSPDS, há possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência de forma virtual. As solicitações podem ser feitas por meio do site mulher.policiacivil.ce.gov.br.
Fonte: Portal Miséria
.jpg)